Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Macumbeiro


Macumbeiro

Se acender uma vela pedindo ajuda aos necessitados é ser macumbeiro?
Então eu sou
Doar um tempo de sua vida em auxilio aos necessitados é ser macumbeiro?
Então eu sou
Fazer campanhas de auxilio fraterno é ser macumbeiro?
Então eu sou
Estudar a grandiosidade da Umbanda é ser macumbeiro?
Então eu sou
Auxiliar os necessitados com alimentos é ser macumbeiro?
Então eu sou
Ser um transporte nas curas aos doentes é ser macumbeiro?
Então eu sou
Ficar triste diante dos problemas alheios é ser macumbeiro?
Então eu sou
Não poluir o ambiente com detritos humanos é ser macumbeiro?
Então eu sou
Pedir ajuda espiritual a quem não conheço é ser macumbeiro?
Então eu sou
Pedir perdão ate pra quem não acredita e ser macumbeiro?
Então eu sou
Rezar pela paz mundial é ser macumbeiro?
Então eu sou
Rezar pelos doentes que eu não conheço e nunca os vi é ser macumbeiro?
Então eu sou
Procurar todo dia ser melhor do que o dia de ontem é ser macumbeiro?
Então eu sou
Não aceitar matanças de animais e trabalhos escusos é ser macumbeiro?
Então eu sou
Aceitar tudo sem sentir qualquer tipo de represaria é ser macumbeiro?
Então eu sou

Resumindo graças a Deus eu sou macumbeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco