Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Oração em prol da África


Entregues à Divindade Crística que habita os nossos corações, em nome e pelo poder de Deus Eu Sou, estabeleçamos sintonia com o Bem-Amado Mestre Oxalá apelando por sua cósmica irradiação, em Prol dos irmãos Africanos. Coloquemo-nos sob sua proteção.

O globo terrestre resplandece, sob a irradiação da Luz Violeta... Sustentados pelo Mestre Oxalá e grandes Hierarcas da Fraternidade, aproximam-se da Terra legiões de anjos dourados, conduzindo grande potencial de energia... Conscienciosos, os anjos se posicionam em torno do Continente Africano. Eles portam lanças que mantêm junto ao coração... Suas lanças liberando potentes raios apontam, agora, para o centro do Continente... Vemo-lo absorver a excelsa energia, tornando-se um ignescente bloco de Luz Dourada... Luz que se aprofunda nas substâncias densas a serem purificadas e iluminadas.

Mestre Oxalá envia sua suprema Luz aos corações dos seres humanos que vivem nesta região... Ele estende, agora, as especiais Bênçãos de Proteção e Iluminação a todos os africanos e seus descendentes que habitam as demais partes do mundo...

- Que a Chama Cósmica de Deus PAI-MÃE conceda aos povos da África a oportunidade de ter como dirigentes, em todas as áreas, pessoas que pautem seus pensamentos, sentimentos e atitudes dentre os princípios da verdade, da responsabilidade, do equilíbrio, do amor e da igualdade.

Que Assim Seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco