Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

sábado, 17 de outubro de 2009

CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES


CIGANO IGOR DO RIO EUFRATES

Sou um cigano errante, Filho do sol e da Lua,
Quando nasci, me batizaram , na beira do rio Eufrates, Falaram em meu pequeno ouvido, o meu nome secreto,
Me deram tantas virtudes, das quais me orgulho até hoje.
Andei por muitos caminhos, E não encontrei o que tanto procuro, Mas não me canso de buscar, apesar dos espinhos Que ferem os meus pés , quando ainda está escuro.
Sou o filho da Lua e do Sol, Um pássaro livre a voar,
Estou aqui, ali e acolá,
Realizo caminhadas, sem nunca sequer me cansar.
Pois meu destino é andar e voar.
Voô nos meus pensamentos E vou onde me leva o vento,
Vou ao encontro do amor, Que eu sei que existe em algum lugar.
Preciso de um amor, Para encantar meus dias, Que não me esqueça e me chame,
Que grite bem alto o meu nome e o repita mais vezes… Igor!…Igor!…Igor!….
Vem para mim, vem me amar!
Sou o Rei e sou o Príncipe, de um Reino Universal
Meu reinado nunca acaba, pois a minha coroa é a vida.
Meu reino é feito de amor, de paz e de puro êxtase!
Sou o caminheiro do tempo, pois faço qualquer roteiro.
Pois o importante é nunca parar.
Sou o primeiro e o último de todos os perseguidos
Honrado ou deprezado, odiado ou simplesmente amado.
Sou o ruído e o silêncio :
sou o pranto e a alegria.
Sou o eterno caminho, sou o menino do dia e o amante doce da noite,
Sou o alívio das dores, dos corações que amam, portanto se precisares,
Basta apenas chamar pelo meu nome, nunca esqueça,
o meu nome é Igor!
Me chame…, me chame…, me chame.

Axé a todos
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco