Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Magia do Riso da Criança



Queridos amigos, imagine você ter um problema que não consegue resolver, está sempre em busca de algo, você muitas vezes não percebe que a magia esta muito mais perto do que você pensa; leia com atenção este texto.

1. Integre-se ao Universo, por meio de uma música suave, de sua preferência. Eleve os seus pensamentos para as estrelas, abrindo seus sentimentos.

2. Respire observando o ar entrar e circular por dentro do corpo. Conecte-se com o prana e seu sentido de alimentar a evolução, inclusive fisicamente.

3. Sua coluna funde-se ao eixo planetário. Seus pés aprofundam-se na terra, e o topo da sua cabeça se abre para o céu. Estrelas vão entrando continuamente pelo centro do seu chacra coronário e escorrendo por dentro do seu cérebro, iluminando-o e esvaziando seus pensamentos. Aos poucos, e sem pressa, vá ficando apenas numa sintonia de amor e com a sensação profunda do infinito em você mesmo.

4. Acenda a sua glândula pineal, como um sol suave e precioso. Deixe um calor agradável se expandir pelo campo da consciência e, de onde estiver, olhe o seu próprio corpo. Aceite-o como o templo da sua alma. Cuide bem dele, através dessa aceitação, reorganizando-o e instruindo-o como achar necessário.

5. Acenda um pequeno ponto de luz dourado entre as suas sobrancelhas. Ligue-o, por meio de um fio dourado, à sua glândula pineal e a um outro ponto, bem no meio da parte posterior da sua cabeça. Esse fio é incandescente e libera pequenas rajadas (como descargas elétricas), por todo o campo interno da sua cabeça. Repita isso quantas vezes desejar, sempre dentro da sintonia de amor universal.

6. Esvazie novamente a mente e mergulhe no silêncio.

7. Deixe que um riso de criança venha chegando até você. Continuamente, com tranqüilidade, vá apurando essa sintonia e percebendo se chegam mais risadas de crianças.

8. Mantenha a calma e a sintonia nesse sentir. Não faça nada, apenas sinta e compartilhe o Amor e a Alegria com o Universo, despertando em você mesmo o sentido verdadeiro da criança. Seja grato pela vida, tocando a tudo e a todos com seus risos de criança.

Paz e Luz, Amor e Alegria,

Por Mônica Allan

Axé a todos
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco