Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 - 2010 será um bom ano, 2010 desafios e conquistas, 2010 saiba sobre este ano


Previsões 2010: Signos e Horóscopo

O ano de 2010, é regido também pelo Orixá Oxossí, Orixá das conquistas´e também do trabalho, Orixá que provem a familia dos ganhos financeiros, como um índio vai a mata buscar o sustento, é um Orixá de recompensa mas também não aceita corpo mole, então é um ano muito bom com a sua proteção mas faça por merecer e vá a luta, As previsões 2010 para os signos já começam a ser reveladas, deixando as pessoas curiosas sobre o que está reservado para o futuro. A astronomia é uma ciência antiga que associa o desenrolar da vida humana ao movimento dos astros, determinando assim as coordenadas do horóscopo.
Confira a seguir as previsões do horóscopo para cada signo:

- Áries: Cuidado com possíveis problemas de saúde, na área profissional terá grandes propostas, possibilidade de ganhos em negócios e a partir do primeiro semestre poderá comprar um grande bem sonhado.

- Touro: No amor, uma nova pessoa aparecerá em sua vida, então esteja preparado para fortes emoções, poderá abrir um negócio a partir de março, escolha bem seu sócio, poderá ter problemas futuros na escolha.


- Gêmeos: Uma pessoa muito próxima a você pode se tornar o grande amor da sua vida, verifique a sua volta, controle mais as emoções, a partir de junho terá mudança de emprego com melhoria financeira, estude muito bem as propostas, procure se aperfeiçoar em sua atividade, peça orientações e faça cursos.


- Câncer: Alguns problemas financeiros devem te obrigar a pedir ajuda aos amigos. No campo afetivo, nada de entrar em desespero por causa de amor, procure modificar seus atos, melhoria na parte financeira, mas somente colherá frutos a partir de setembro, faça treinamentos e procure o aperfeiçoamento profissional, terá nova proposta em maio de mudança de trabalho com melhor cargo.


- Leão: Vida amorosa repleta de surpresas. Com relação à saúde, identifique os limites do seu corpo, controle as emoções, não faça nada por impulso, receberá noticias de pessoa ausente melhoria financeira em decorrência de ajuda familiar em projetos novos, cursos neste ano são bem vindos, procure interesse sobre economia.


- Vigem: cuide bem do seu lado profissional para não ter prejuízos financeiros. cautela em novos projetos, pé no chão com novas promessas de antigos amigos, crie seus projetos de forma organizada e se possível sozinho ou com pessoas muito ligadas a você, não procure fazer nada por intuição, ano de renovação com muitos ganhos mas também com possíveis perdas por falta de organização.


- Libra: Pratique mais atividades físicas e invista num novo amor, crie novas formas de administrar sua vida, não fuja dos compromissos, aprenda a lidar com público de forma mais ordenada, poderá ser convidado para atuar com orientação e contatos diretos com grupo de pessoas em cargo de chefia e liderança, não desanime em situações de extrema dificuldade, plante com instrução e informação que colherá lucros, hora de colocar os estudos como prioridade, pós graduação ou mestrado são bem vindos em proposta que acontecerá após setembro.


- Escorpião: ano propício para ganhar dinheiro e descoberta do amor, aprenda a administrar o que tem, não faça mias dividas do que pode pagar, aumente seu poder financeiro a partir do saldo que possui, dívidas não são bem vindas, mas ao mesmo tempo seja audacioso com os pés no chão, deverá ter lucros certos mas não aposte todas fichas, pois será gradativo e crescente deverá ter paciência, procure ter mais tolerância com amigos e familiares, crie maneiras de agradar a todos.


- Sagitário: cuidado com o stress, sua saúde pode estar vulnerável a esse problema, procure não fazer dividas e crie um projeto de saldar as que já possui, com o balanço financeiro poderá ter lucro em um novo empreendimento, deverá receber proposta de uma nova atividade por pessoa amiga, analise todos pró e contra, somente aceite quando estiver com sua situação financeira regulada, pois deverá ter lucros pequenos que não podem expor a totalização de suas dividas.


- Capricórnio: ajude o próximo e não perca tempo com amores não correspondidos, esqueça o passado e centralize o presente, crie novos planos para o futuro, aposte nas mudanças radicais de sua aparência, faça um novo visual e mude seus comportamentos em razão do seu pessimismo, leia bastante obras de otimismo e planeje viagens e passeios, aprenda também sobre as atividades do seu chefe, poderá receber um convite até o meio do ano para assumir seu lugar, aceite a indicação mas saiba que deverá estar preparado então comece agora o treinamento com instruções e curso de chefia e liderança.


- Aquário: previsão de novas propostas na área profissional, procure ser melhor todo dia, você esta sendo observado e não perca a chance de crescer em seu trabalho, deverá receber tambem uma proposta de emprego de um antigo amigo de trabalho, os negócios estão com facilidade de se dar bem, mas a cautela e a reflexão estão em primeiro lugar.


- Peixes: caso você esteja realizado no amor, cuidado com a inveja das outras pessoas, traição poderá acabar com seu namoro ou casamento, procure dar mais atenção a pessoa amada para não ter que aguentar estas mudanças, melhore o clima e efetue uma viagem com seu amado, faça de tudo para mudar a rotina, a maré é boa, mas nunca abandone com falsas amigas e conselhos errados, no trabalho é hora de criar, aprenda tudo ao seu redor, deverá em breve aceitar um novo desafio, negócios com amigos é prudência pura, não aja por intuição.


Salve todos Irmãos de Fé
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco