Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Nunca desista de seus sonhos em 2010


! A VIDA É UM CONTRATO DE RISCO !!
A vida uma dávida de Deus , basta estar vivo para correr riscos. Risco de fracassar, ser rejeitado, frustrar-se consigo mesmo, decepcionar-se com os outros, ser incompreendido, ofendido, reprovado, adoecer, medo de perder o seu dinheiro, até mesmo ser rejeitado em ser Umbandista.., risco de errar em nossas escolhas, mas que escolha é essa de ser nossa matéria utilizada  espiritualmente para o bem do nosso semelhante. 

_não devemos correr riscos irresponsáveis, más, também não devemos temer andar por terrenos desconhecidos, respirar ares nunca antes respirados, ouvir novas idéias..
_Viver é uma grande aventura. Quem fica preso num casulo com medo dos acidentes da vida, além de não elimina-los, sera sempre frustrado. Quem não tem audácia e disciplina, pode alimentar grandes sonhos, mas eles serão enterrados nos solos das suas timidez e nos destroços das suas preocupações. Estará sempre em desvantagem competitiva.
_O material humano é vital para o sucesso de uma empreendimento, deve ser o mais valorizado porque ele carrega o conhecimento de sua empresa, uma empresa pode Ter maquinas, tecnologia de ponta, computadores, mas, se não tiver homens criativos, inteligentes, motivados que saibam prevenir erros, trabalhar em equipe, pensar a longo prazo e principalmente oportunidades de colocar na mesa tais idéias criativas para serem estudadas pelo quadro de gestores, ela, há sua empresa, poderá sucumbir diante do crescimento global.. mas não esqueça da alma, aquele sopro divino de dentro do coração, é com ela que o pensamento cria vida e seus ideais são conquistados.
_Vejamos o material humano que você tem disponível, quais suas idéias, quais benefícios eles podem dar a empresa, quais modificações eles gostariam de fazer para trabalharem com maior qualidade e aproveitamento, seja ele tecnológico, criativo e principalmente financeiro.
_Quais os riscos que sua empresa corre ao fazer isso? Nem um! você tem em suas mão os melhores vendedores de sonhos do mundo, varias cabeças que viaja em criatividade todos o tempo, você pode esta perdendo um tempo precioso como empreendedor, aproveite estes sonhos, estas criatividade individuais ou coletivas, discuta, somos dotados de uma capacidade impar fundamental para nossa existência como empreendedor. Capacidade de sonhar.
_Tempo é dinheiro, dinheiro e algo que você esta tentando de todas as formas ganhar e economizar, para que pagar caro por erros que podem ser evitados? 

Mas sonhar ainda é preciso e sonhar que pode dividir seu tempo consigo mesmo é importante, o sagrado abastece sua alma de energia e transforma sua mente em trabalhos de amor.
_Você é o maior vendedor de sonhos do mundo, não desista deles, não os ignore, não se enjaule em seu pedestal dizendo ser intocável pelo progresso, ele esta em sua porta, se você não abrir, ela arrebentara. Um dos maiores inventos da humanidade partiu de um sonho, o sonho de voar! Quando foi que você parou de sonhar ? Sonhos geram riquezas, as vezes não são materiais e sim espirituais, até mesmo podemos sonhar na união fraterna das religiões para o bem da humanidade!!!



COLHA DA VIDA SOMENTE UMA SEMENTE E GUARDE A OUTRA PARA COLHER AMANHÃ


Salve todos Irmãos de Fé
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco