Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Presente de Natal a um Preto Velho

                           

Presente de Natal a um Preto Velho


Se um dia me fosse permitido fazer um pedido, ao senhor meu querido Preto Velho, seria um pedido especial e único, certamente eu pediria para estar sempre perto de você.
Porem sei dessa impossibilidade, seria como seguir um anjo por todo infinito, seria pisar em lugares com certeza imantados por vós.
Agora, por força de circunstâncias que fogem ao nosso controle e ao nosso desejo, nos vemos obrigados a este afastamento temporário, pois nosso templo fecha-se ao atendimento assistencial.
Mas este afastamento é simplesmente físico, pois tenho em mim a certeza de que sua alma continua junta dos seus filhos queridos.
Em plena compreensão do amor que une seus filhos queridos certamente!
A saudade de você querido Preto Velho transtornam nossos pensamentos, invadem as nossas noites em forma de insônia e tornam as manhãs menos luminosas.
As horas demoram a passar e ficamos a imaginar o momento em que estaremos outra vez todos juntos podendo receber seu carinho e afeto.
Para este final de ano, não sei como dar-lhe um presente, algo material seria impossível, vou fazer como o senhor nos ensinou nestes anos de convívio, vou rezar pelo amor dos filhos Luz do Oriente, vou pegar uma velinha e acende-la em louvor a todos e também ao senhor querido consultor de almas, talvez até consiga vê-lo, pois quando estiver com minha família e meus amigos na passagem de ano saldarei o senhor por três vezes, como se fossem o triple da sustentação espiritual que o senhor me ensinou,

Paz Amor e Harmonia.


Receba agora um beijo grande em seu coração querido PAI ZULUÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco