Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Carregando...

Leia também neste site

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

PREVISÕES DOS ORIXÁS PARA 2010


PREVISÕES DOS ORIXÁS PARA 2010
O Ano de 2010 é regido pelo Odu Ejilashebora que tem como Orixá protetor Xangô, senhor da justiça, ele é a mão de Olorun aqui na terra, encarregado de proteger os menos favorecidos e culpar os mau feitosos, Xangô traz ao seu lado os doze ministros, onde seis da esquerda condenam e seis da direita absolvem. Nada passa despercebido aos olhos de Xangô. Seu senso de justiça é infalível. Conte com a força deste Orixá se você sente injustiçado e pretende viver um melhor 2010. (veja simpatia logo abaixo)
O ano será bom e promissor para aqueles que trabalham certo, que cumprem com suas obrigações, que estão e vão à luta, com certeza terão seus esforços recompensados. Sucesso e dinheiro para aqueles que já semearam no ano anterior, e esperam o resultado em 2010. Agora para aqueles que não gostam de andar no caminho certo, que tem uma vida desregrada, desvirtuada, que não sabe separar o certo do errado, que já tem problemas na justiça, por falhas, erros cometidos, devem ficar atentos, pois poderão ter um ano pior daquele que já passou, pois Xangô deixa bem claro que não perdoará mais a falhas cometidas.
Numa visão geral, englobando o mundo, Xangô mostra nos búzios que podemos ter em 2010 alguns problemas, como: brigas e rivalidade entre Países, grandes ou pequenos; Como quem tem mais poder. Isso gera problema interno, e quem sofre sempre é o povo.
Você, assim como eu, que acredita na força dos Orixás e que pretende entrar em 2010, com força, garra, determinação, realização dos seus sonhos; segue abaixo uma simpatia de Xangô para alcançar sua graça pedida.
Simpatia:
Compre 800 gramas de quiabo novo. Em cima de uma tábua, junte os quiabos e corte-os em rodelas bem fininhas, antes retire as pontas e a cabeça dos quiabos que devem ser jogadas em água corrente. Dentro de uma vasilha branca de louça ou de madeira redonda (gamela), coloque os quiabos cortados, junte seis colheres de mel e bata os quiabos em sentido circular, até que eles fiquem bem babentos, deixe descansar.
Pegue uma maça argentina, bem vermelha, abra um buraco no miolo dela com cuidado, coloque um papel escrito com o que deseja alcançar em 2010 dentro dela, depois feche-a e coloque em cima dos quiabos no centro da gamela. Entregue essa oferenda a Xangô, na natureza, de preferência debaixo de uma árvore frutífera, numa pedreira ou em cima de uma pedra próxima de um riacho ou cachoeira. Boa sorte!



Salve todos Irmãos de Fé
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Mais de 5 milhões de Visitantes - Que nosso Pai Ogum ilumine seus caminhos

Pomba Gira

Faça seu cadastro e fale com Pai Emidio de Ogum

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco