Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Previsões I ching para 2010


I ching do amor
Previsões 2010
O I ching aconselha que em 2010 as pessoas façam uma auto-análise de suas vidas amorosas, que busquem dentro de si mesmas respostas para suas dúvidas e descontentamentos, pois só com isso será possível sair do impasse.
2010 poderá trazer às pessoas uma sensação de engano, de não estarem felizes verdadeiramente o que dará a impressão de estarem amarradas, infelizes e insatisfeitas. Será preciso saber ao certo o que realmente se quer neste exato momento de vida, para que a energia da dúvida não paire sobre a vida sentimental. Com clareza de pensamentos, libertação de situações do passado e a cura de traumas anteriores, será possível ser feliz verdadeiramente em 2010.

Previsões das runas para o amor em 2010
A runa que irá reger 2010 é a runa JERA que significa colheita.
Esta é por natureza uma runa muito ligada as questões afetivas, pois simboliza a união entre duas pessoas (desta união poderá se esperar algo grandioso). Será possível iniciar relacionamentos a partir de situações inesperadas, basta estar atento, aberto e resolvido. Será de vital importância identificar qual a verdadeira intenção do parceiro(a) pois haverá uma forte tendência a relacionamentos amorosos com segundas intenções, já que esta runa também está fortemente ligada a matéria, portanto fique atento(a) para não se sentir usado.
Ao mesmo tempo que JERA simboliza união, por outro lado simboliza uma conclusão de ciclo, fazendo com que vários relacionamentos cheguem ao fim, é necessário aceitar estas dissoluções como mecanismos naturais da vida. Para quem está dentro de uma relação amorosa deve aproveitar 2010 para fazer uma reciclagem, buscando renovar a relação, apoiando-se nas partes sólidas e procurando resolver pequenos desequilíbrios.
2010 será um ano propício ao amor, procure deixar o fluxo correr naturalmente, evitando acelerar e pressionar para que as coisas aconteçam no tempo que você quer. Será necessário que as coisas amadureçam no tempo certo.



Salve todos Irmãos de Fé
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco