Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

sábado, 26 de junho de 2010

Pedras de Oxalá

PEDRAS DE OXALÁ

Queridos irmãos


Que a paz de Oxalá esteja com todos


Bem irmãos estamos no mês de Xangô, e se vocês perceberam a alguns dias postei sobre as pedras dos Orixás,porem ao decorrer do mês irei desmembrar aquela postagem, pois o uso das pedras energizadas são muito poderosas, segue abaixo as pedras de Oxalá e suas propriedades,são sete as pedra:

1-ALBITA 
ALIVIA A PRESSÃO. ESTIMULADOR DO SISTEMA IMUNOLÓGICO E RESPIRATÓRIO. DIMINUI ESTADOS DE STRESS MENTAL, FORTALECE O BAÇO E O TIMO.

2-CRISTAIS BRANCOS
SÃO USADOS COMO UM AMPLIFICADOR PODEROSO. COMUMENTE USADOS ENTRE OS ÍNDIOS DA AMÉRICA DO NORTE. OS SHAMANS CONHECIAM O PODER DOS CRISTAIS. PROTEÇÃO CONTRA TODOS OS TIPOS DE RADIAÇÃO EXTREMAMENTE EFICIENTE EM RADIODIFUSÃO E ARMAZENAMENTO DE FORMAS – PENSAMENTO. ENERGIA: PROJETIVA, RECEPTIVA. PLANETA: SOL, LUA. ELEMENTO: FOGO, ÁGUA. OBJETIVO: CURA, PSIQUISMO, PODER. CHACRA: DE ACORDO COM A COR.  TRANSPARENTE—EQUILIBRA AS EMOÇÕES. EXCELENTE PARA A MEDITAÇÃO. DESFAZ NEGATIVIDADE NO CAMPO ENERGÉTICO DA PESSOA E NO AMBIENTE. CHACRA: TODOS

3-OPALA
USADO PARA RELEMBRAR VIDAS PASSADAS. AJUDA A DESENVOLVER O PODER PSÍQUICO, TRAZ PARA FORA A BELEZA INTERIOR. CENTRALIZA E AJUDA A PURIFICAÇÃO ESPIRITUAL. ABRE UM CANAL PARA ENSINAR A VERDADE. TEM A HABILIDADE DE AMPLIAR OS TRAÇOS PESSOAIS E DEVE SER USADO APENAS POR AQUELES QUE ESTÃO BEM EQUILIBRADOS E MADUROS. AJUDA PROBLEMAS VISUAIS. ENERGIA: RECEPTIVA, PROJETIVA. PLANETA: TODOS. SIGNO: LIBRA. ELEMENTO: TODOS. OBJETIVO: PROJEÇÃO, ASTRAL, PSIQUISMO, PODER, SORTE, BELEZA.

4-CALCITA
Equilibra as polaridades masculino/feminino e as emoções. Excelente para quem está estudando ciência e arte. Calcita amplifica os corpos de energia, sendo excelentes fontes de energia para o chakra coronário. Pode ser usado em todos os chakras. Encoraja a abilidade de transformar idéias em ações. Improvisa a abilidade de descriminar e diferenciar situações, também ajudando na memória. Calcita nos ajuda a ser mais energéticos. Estimula o metabolismo, fortalece o sistema imune e o crescimento das crianças. Alivia problemas de pele e problemas de intestino. Encoraja a cura de tecidos e os ossos. Normalisa e fortalece o rítmo do coração.

5-SELENITA
É usada para o desenvolvimento mental. Nas pessoas sensíveis, ela pode ser usada como comunicação telepática, sendo conhecida por ?pedra telefônica?. Dizem que duas pessoas usando essa pedra têm ligação uma com a outra, mesmo estando longe. Pedra usada para fazer limpeza acelerada de energia negativa acumulada em outras pedras ou objetos.

6-DOLOMITA BRANCA
Hidrata, amacia e atenua rugas e cicatrizes de acnes de grau III. Reduz o processo inflamatório em caso de acnes e tem a propriedade de deixar os cravos mais na superfície da pele facilitando sua retirada com uma máscara facial

7-HOWLITA BRANCA
Propriedades: Equilíbrio das emoções. Coragem e força. Previne explosões de sentimentos. Diurética e regula o metabolismo.



Paz Amor e Harmonia
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco