Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Banhos de Ervas para 2011





Os banhos de ervas no final de cada ano, são uma maneira eficaz de limpar nosso campo áurico, fazendo com que as energias negativas adquiridas sejam eliminadas recarregando nossas forças ao ano que inicia.

Dia e horário para se preparar o banho:

No dia 31 de dezembro, quando for tomar seu último banho do dia, tome de forma normal, após este banho faça o banho de descarrego e elevação aqui exposto.

Modo de preparar o banho:

Coloque 1 litro ou mais de água para ferver. Assim que a água entrar em ebulição, desligue o fogo e deixe esfriar até ficar morna, após isso adicione os ingredientes.
Mexa com uma colher no sentido horário. coloque uma tampa e mantenha abafado por no mínimo 30 minutos. Coe para um balde adicionando a quantidade que quiser de água do chuveiro. Acenda um incenso de preferência de flores ou ervas, o melhor seria de alfazema. 
Após o banho higiênico, faça uma oração e jogue desde a cabeça aos pés continue fazendo a oração, agradeça a tudo neste ano que termina e peça que o próximo seja melhor que o que esta terminando, (peça algo que precisar com urgência no ano que se inicia).
Os restos do banho coado, devem ser jogados em um jardim florido.

Esse banho deverá ser feito no último dia do ano na noite de réveillon. Poderá ser ser repetido quando sentir necessidade para que seus caminhos sejam abertos, você seja energizado e alcance o sucesso esperado em 2011. 

Confira em Mais Informações 
Qual o melhor banho para você a partir de seu signo astrológico.

Áries: 7 folhas de louro, 7 cravos da índia, 3 colheres de sopa de erva doce, 1 pau de canela, 1 moeda dourada, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Touro: 3 paus de canela, 14 folhas de louro, 7 anis estrelado, 1 colher de açúcar, 1 colher de sopa de erva doce, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.


Gêmeos: pétala de 3 rosas amarelas, 7 cravos da índia, 1 colher de sopa de erva doce, 1 anis estrelado, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Câncer: 1 girassol (só a flor), 3 anis estrelado, 7 cravos da índia, 1 pau de canela, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Leão: pétalas de 1 rosa amarela, 1 colher de açúcar, 1 noz moscada ralada, 1 colher de sopa de erva doce, 7 cravos da índia, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Virgem: 3 paus de canela, 3 cravos da índia, 3 anis estrelado, 3 moedas douradas, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Libra: ½ noz moscada ralada, 1 colher de açúcar, 7 cravos da índia, 3 colheres de sopa de erva doce, 1 anis estrelado, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Escorpião: 3 colheres de sopa de arroz cru, 3 colheres de sopa de açúcar, 3 paus de canela, 7 cravos da índia, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Sagitário: 7 cravos da índia, pétalas de 3 rosas amarela, 7 moedas douradas, 3 colheres de sopa de erva doce, 3 paus de canela, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Capricórnio: pétalas de uma rosa branca e uma rosa amarela, 3 anis estrelados, 1 pau de canela, 1 colher de sopa de açúcar, 7 cravos da índia, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Aquário: 1 flor de girassol, 1 colher de sopa de alpiste, 1 colher de sopa de arroz cru, 1 pau de canela, 7 anis estrelados, pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.

Peixes: pétalas de 3 rosas amarelas, 1 colher de sopa de erva doce, 7 cravos da índia, 3 paus de canela, 1 noz moscada ralada, 
pétalas de rosas de sua preferência conforme sua intuição.


Que a Divina Luz esteja entre nós
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Mais de 10 milhões de Visitantes - Que nosso Pai Ogum ilumine seus caminhos

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco