Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Simpatias para o Ano Novo 2011


Existem algumas simpatias mais clássicas e até mesmo aquelas que são as mais tradicionais para o inicio de um ano novo, tais simpatias são levadas durante o longo do próximo ano com muita fé, por ser algo que sonham que se realize.
Afinal, existem duas simpatias mais clássicas, veja-as logo abaixo:
Quando for meia noite do dia 31 de dezembro vá até o mar e dê sete pulinhos pelas ondas, ou caso não esteja na praia dê três pulinhos no chão com o pé direito.
A segunda simpatia que também deve ser realizada no dia 31 de dezembro pegue uma taça de champanhe e coloque sobre a mão esquerda, é preciso que beba sete goles e jogue o restante para traz do lado direito.
Há algumas simpatias para o que as pessoas desejam, veja logo abaixo:

Simpatia para ter uma vida de fartura:
Coloque em um prato uma quantidade básica de lentilha cozida, e coma assim que o relógio der meia noite do dia 01 de janeiro, em seguida coloque uma quantia de vinho em uma taça e beba somente três goles. E depois de passar a meia noite pegue um pouquinho de lentilha cru e jogue para cima dizendo “Que este ano que se inicia não me falte nada e sim que tudo chegue com bastante fartura”.

Simpatias para tirar Mau-olhado:
Ao acordar no dia 1º de janeiro, vá à cozinha e prepare um banho bastante diferente colocando em um balde, cinco colheres de sal grosso, folhas de arruda e 1 litro de água, misture e leve ao banho, em seguida vá imediatamente e tome um banho leve e relaxante. Para que você possa entender melhor esse banho é igual aos que você costuma tomar diariamente a única alteração é que você deverá ir jogando a mistura feita sobre seu corpo. Em seguida tome outro banho e no entanto quando estiver colocando a água sobre o corpo faça pensamentos positivos e seu ano estará garantido de coisas boas.

Simpatia para arrumar namorado (a):
Se você deseja arrumar um namorado (a) no ano que se iniciará, à meia noite do dia 31 de dezembro, abrace alguém do sexo oposto, desejando muita felicidade e sorte no amor.

Simpatia para ganhar dinheiro:
Antes da meia noite do dia 31 de dezembro, até as 23:59 pegue um cacho de uvas e retire somente cinco uvas. coma-as e retire as sementes, coloque-as em um pedaço de papel e embrulhe leve à carteira e deixe-a permanecendo ali durante o ano inteiro, no final do ano pegue-as e jogue em uma água corrente.
Como você pode perceber são simpatias simples que podem ser realizadas facilmente.


Que a Divina Luz esteja entre nós
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco