Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Exú Maioral


O Exú Maioral se apresenta como um ser de alto conhecimento e sabedoria dentro da magia para ele tudo é possível basta crer que com certeza ele realizará o seu sonho seja ele qual for. 
Fundamentos do Exú Maioral em suas três manifestações distintas Lúcifer, Belzebuth e Astaroth estamos aptos a solucionar diversos problemas com a força do Exú Maioral seja ele na vida amorosa, profissional, financeira, saúde ou em desmanchar feitiçarias. 

O Exú Maioral Reina uma enorme falange de Exús e Pomba Giras dando lhes ordens para executar diversas tarefas e trabalhos aqui na terra. Usamos essas magníficas forças para realizar os mais fortes trabalhos de amarração amorosa, trabalhos de prosperidade, limpezas espirituais, cura de doenças, libertação dos vícios e também para cortar rival e afastar inimigos.
Muitos se enganam ao taxar os Exús Maiorais simplesmente como demônios e espíritos atrasados. Exu Maioral é dono de um poder e tem diversas funções no equilíbrio do mundo espiritual e material, Exú é o
movimento a comunicação é o que dinamiza o mundo com poderes antagônicos  de movimento e de letargia pois foi a ele encarregado de dar movimento ao mundo e de fazer a comunicação dos homens e os Deuses, os Orixás.Exú Maioral é o Agente Mágico o senhor feiticeiro que conhece e domina todas as formas de feitiçaria sem ele não é possível fazer nada.
Em toda nossa vivencia dentro da magia seja na umbanda, no candomblé ou kimbanda sempre tivemos  como ponto fundamental o Exú Maioral que sempre foi para nós um grande Mestre nos ensinamentos fundamentais de feitiçaria que jamais receberíamos da mão de um ser humano.
Rei dos Exús que com certeza a sua vida tomará outra direção, aquilo que para você parecia ser impossível o poderoso Exú Maioral tornará possível realizará aquilo que deseja.

Que a Divina Luz esteja entre nós 
Emidio de Ogum 
http://espadadeogum.blogspot.com
RECOMENDE AQUI ESTE ARTIGO NO BOTÃO +1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco