Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

domingo, 11 de setembro de 2011

Apometria Quântica



A palavra Apometria deriva de “Apó” (além) e “Metron” (medida). Sua origem surgiu em 1965, no Hospital Espírita em Porto Alegre – RS, quando o Dr. Luiz Rodrigues aplicava uma técnica de tratamento diferente chamada “Hipnometria”. Depois de participar de várias sessões, o Dr. José Lacerda de Azevedo comprovou a eficácia da técnica e sabia que o desdobramento dos corpos era produzido por fortes campos magnéticos e que a contagem projetava os pulsos energéticos para que o mesmo acontecesse. Então, o termo Hipnometria foi trocado por Apometria, surgindo assim um dos mais importantes trabalhos da Medicina Espiritual e anímica que iria revolucionar todos os conceitos de tratamento das doenças emocionais, psíquicas e físicas.

         A Apometria Quântica nasceu da união dos conhecimentos deixados pelo Dr. Lacerda com a experiência adquirida por Rodrigo Romo e a equipe de Florianópolis-SC, que durante anos de estudo e prática acoplaram várias técnicas e terapias. É uma nova proposta de cura espiritual buscando, com amor e respeito, desmistificar antigos conceitos arraigados na psique humana que impedem nossa evolução. Na apometria podemos navegar por essas dimensões de forma consciente utilizando o corpo mental, morontial e com restrições o astral. Para que isso aconteça deverão existir forças capazes de criar as condições necessárias.
         Apometria Quântica faz parte de uma nova proposta de cura espiritual, buscando, com amor e respeito desmistificar os antigos conceitos das falsas crenças, que restringem nossa evolução e crescimento. Quando se inicia uma sessão de Apometria Quântica acontece também o ancoramento de vasta equipe de seres interdimensionais que irão orientar o processo de cura e o despertar Crístico do paciente.
         Não é atrelada a qualquer religião ou dogma, aceitando tão somente conceitos universalistas e espiritualistas fundamentados numa grande Fraternidade Universal de Luz, formada por consciências que se congregam no intuito de resgatar seus próprios princípios divinos e também os de seus semelhantes.
         Sempre que efetuamos um desdobramento apométrico, nos valemos da principal energia responsável por tudo o que existe que é a Energia Cósmica infinita e permanentemente a nossa disposição, pronta para ser moldada, projetada e manipulada pela nossa mente e vontade.
         Além da força cósmica e mental, temos outra força que provém do nosso corpo físico que se encontra armazenada em cada um dos nossos átomos. Conhecida como ectoplasma e é produzida a partir da condensação de energia vital dentro do campo eletromagnético. Esta energia pode criar campos de força para a proteção como também destruir energeticamente uma forma pensamento ou elemental negativo.
         Na Apometria Quântica são usadas a energia cósmica, força mental e força física.
         Uma das técnicas usadas na apometria quântica e usadas amplamente na apometria tradicional é a Impulsoterapia ou a contagem de pulsos efetuada para direcionar e aglutinar a energia cósmica na criação de objetos, situações, campos de força, ferramentas de curas etc.
         Além dos pulsos de comandos são utilizados símbolos, que são arquétipos formatados dentro da geometria sagrada, que servem de ferramentas para o terapeuta que estiver sintonizado nas freqüências crísticas de Amor e Luz.
         A finalidade deste trabalho é atuar na cura emocional, psíquica e física abrangendo as áreas de desobsessão, vidas passadas, translocação dimensional dos corpos, resgate cármico, retirada de energias intrusas, alinhamento dos corpos, limpeza e varredura dos planos sutis, realidades paralelas e ancoramento de energias das Hierarquias de Luz.


Que a Divina Luz esteja entre nós
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com
RECOMENDE AQUI ESTE ARTIGO NO BOTÃO +1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco