Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Previsões acertadas em 2014




Em novembro de 2013 fiz 50 revelações, orientadas por nossos mentores, e acertamos 40, para este ano foi-me ofertado 50 novas previsões, as quais não foram autorizadas nas negativas efetuar os nomes ou maiores detalhes, peço a todos que compreendam a forma que é colocada cada previsão.Previsões para 2014

1- Mudança radical nas eleições de 2014, (eleitores não aceitam políticos antigos)



Os números das eleições apresentam, na verdade, um país profundamente dividido, o que representará um aumento da dificuldade para governar nos próximos anos. Com seus 50 milhões de votos —apenas três milhões a menos do que a vencedora Rousseff—, Aécio Neves tinha hasteado a bandeira da mudança apoiado pela ambientalista Marina Silva e se transforma agora em forte líder da oposição, algo que não existia desde que Lula chegou ao poder.
O furacão de novidade do presidente ex-torneiro mecânico, as conquistas sociais que conseguiu aproveitando também uma conjuntura histórica positiva, seu carisma inegável e sua projeção internacional positiva acabaram amedrontando e anulando a oposição em seus dois governos.

2- Queba de avião de grande porte em São Paulo.


3- Prédio desaba em Santa Catarina.


 Prédio em construção desabou na manhã deste sábado (18) em Itajaí - Santa Catarina. De acordo com a Defesa Civil da cidade, a marquise em um balanço caiu, e com o impacto danificou quatro pilares. O acidente aconteceu na esquina entre a avenida Joca Brandão e a rua Lauro Müller, no centro da cidade.

4- Acidente fatal com músico sertanejo.


O cantor sertanejo Felipe, da dupla Felipe e Matheus, sofreu um acidente no último domingo (22) com vítima fatal em Tocantins (TO). O carro conduzido pelo cantor bateu de frente em um outro veículo na altura do quilômetro 17 da TO-222, em Babaçulândia.Além de Felipe, o baterista da banda Fabrício Ribeiro também estava no carro, mas não sofreu nenhuma lesão e teve alta do hospital no mesmo dia. Já o motorista do outro veículo com o impacto da colisão ficou preso nas ferragens e morreu no local.

5- Incêndio na favela Heliópolis SP deixa diversas vítimas.


6- Acidente fatal com produtor da Rede Bandeirantes.


7- Brasil perde a copa do mundo em casa.


Brasil perde para Alemanha por 7X1 e perde a copa em casa;

8- Morre jogador de futebol brasileiro envolvido com drogas.


O jogador Queone de Oliveira, de 22 anos, foi assassinado neste último domingo na cidade de Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro. Ele levou dois tiros na cabeça quando chegava a uma festa de forró e morreu na hora. O último clube do zagueiro foi o Rio Branco-RJ. A suspeita da Polícia Militar é de que ele e um amigo - que também foi vítima dos tiros e se encontra em estado grave - são envolvidos com o tráfico de drogas na região.

9- Atentado a bomba em metro de São Paulo.


10- Cúpula do PT deixa o partido.

11- Cai Helicóptero na marginal do tietê em São Paulo. 


12- Rede Globo junta-se a grupo americano.


13- Edir Macedo é internado com doença grave.


14- Rede TV é vendida a grupo evangélico. 


Em 10 anos de existência, a Rede TV RN, que já foi MultiTV e SimTV, pode ficar, pela primeira vez, fora da cobertura do Carnatal.
A decisão de não cobrir o evento que garante à emissora o maior faturamento do ano, é do grupo evangélico de São Paulo que comprou a afiliada da Rede TV de Natal, ao empresário Paulo de Paula.
O mercado publicitário aguarda para essa semana a última palavra da emissora em relação à cobertura, mas a expectativa é que micareta não faça parte da grade de programação da TV, que mudou de dono, mas, por contrato, continua sendo administrada por André de Paula, pelo menos até novembro do próximo ano.
Os evangélicos, novos donos da TV, ainda não sinalizaram com demissões nem com alteração na grade. O único porém continua sendo ‘micareta’, para o que os evangélicos torcem o nariz.


15- Mudança radical nos conceitos da Igreja Católica aumenta popularidade do Papa.



Tudo leva a crer que serão feitas grandes mudanças na estrutura da Cúria Romana já a partir do ano que se inicia

Neste final de ano, com a Igreja Católica e o mundo sacudidos por este furacão promovido pelo Papa Francisco, é natural nos perguntarmos sobre o que vem por aí. E o papa já deu indicações precisas em seu documento que saiu no final de novembro, a Evangelii Gaudium (Alegria do evangelho).

16- Empresa Brasileira de faxada descoberta na Petrobrás.


O site de VEJA levantou os contratos fechados pela estatal com 14 fornecedores que, a julgar pelos documentos apreendidos, estão sob suspeita ou comprovadamente destinaram recursos a empresas controladas por Youssef. Entre os objetivos cogitados estavam o enriquecimento ilícito da quadrilha e o financiamento de partidos e políticos, segundo a PF. Os policiais e procuradores da República encarregados da investigação possuem especial interesse por aditivos em contratações – mecanismo que permite aumentar os valores recebidos sem nova licitação. Na sexta-feira, a investigação chegou ao gabinete da presidência da Petrobras, com policiais sendo recebidos pessoalmente pela presidente Graça Foster, num encontro que resultou no recolhimento de mais de 400 páginas, dois CDs e um pendrive com arquivos referentes a contratos com fornecedores.

17- Luan Santana é ferido em show musical 


Um homem ficou ferido depois de uma confusão antes do show do cantor Luan Santana, em São José dos Campos, nesta sexta-feira (24).
A briga começou quando a equipe da casa de show Luso Brasileiro proibiu a entrada de menores. A vítima, que acompanhava a filha, menor de idade, se desentendeu com um segurança, que partiu para a agressão. O homem ficou ferido no rosto e teve o celular roubado. Em vídeo, a vítima diz que deu sangue pela filha e que tinha autorização judicial para entrar com a menor e ingressos.

18- Ministro da Justiça morre em acidente.


20- Jogador de futebol envolvido em tráfico é preso.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,pia-nao-e-o-primeiro-jogador-a-ser-preso-confira-outros-casos,1121958

O atacante Adriano, que tenta retomar a carreira no futebol francês, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira. A acusação é grave: tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O primeiro crime prevê pena de até 15 anos de reclusão, e o segundo, dez. Além disso, também pode responder por falsificação de documento.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,pia-nao-e-o-primeiro-jogador-a-ser-preso-confira-outros-casos,1121958

21- Camargo Correia da calote e pode falir.


Camargo Correia tem seu presidente preso e esta envolvida em corrupção na Petrobrás


Cama
22- Cai arquibancada no Brasil e deixa diversas vítimas .

Cobertura cai e destrói parte da arquibancada do Itaquerão; construtora ... O Corpo de Bombeiros fala em três vítimas, sendo duas mortes.


23- EUA enfrenta novo ditador no Oriente Médio.

IRÃ
Seu presidente é o polêmico Mahmoud Ahmadinejad, que pede a destruição de Israel e é inimigo jurado dos EUA. Os norte-americanos o acusam de querer construir armas nucleares, o que ele nega.


24- Encontrado nova mina de ouro no Brasil.


25- Brasil vende reservas para exploração de Uranio.


26- Dilma é internada com doença grave.


Dilma passou mal diante da tv, em sua campanha eleitoral, esta sendo tratada no palácio da alvorada

27- Novo remédio contra cancer descoberto no Brasil é considerada o melhor do mundo.


Uma molécula produzida a partir da saliva do carrapato Amblyomma cajennense, conhecido como carrapato-estrela, pode ajudar no desenvolvimento de um medicamento contra o câncer. A descoberta foi feita por pesquisadores do Instituto Butantan, da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. Pesquisas identificaram que a proteína encontrada no parasita era capaz de destruir tumores cancerígenos sem causar danos a células saudáveis. O estudo obteve sucesso em camundongos e coelhos e aguarda autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para testar a nova droga em humanos.

28- Empresa estrangeira assume empresa de Eike Batista e ele torna-se acionista.


Eike vende diversos patrimônios e empresas

29- Lula é candidato a presidente novamente.


Não foi desta vez, mas o assunto estava em pauta, pois a cúpula do PT dizia que haveria problemas na reeleição de Dilama.

30- Marina Silva sofre atentado.


Era para estar no avião que caiu a ex senadora, houve mudanças de última hora.

31- Fábio Junior tem sérios problemas de saúde.


32- Novo atentado na Inglaterra abala Reino Unido.


33-  Briga entre Judiciário e Planalto abala relações no Brasil.


Aposentadoria do ministro Joaquim Barbosa.

34- Falecimento de Senador Brasileiro.



O senador da república, João Ribeiro (PR) faleceu no Hospital Sírio Libanês, em  São Paulo. Ele estava na UTI há vários dias.O velório do senador será no Palácio Araguaia.
O velório do senador João Ribeiro será realizado no hall do Palácio Araguaia, em Palmas assim for feito o translado do corpo de São Paulo para o solo tocantinense.

35- Sequestro de artista famoso faz comoção pública no Brasil.


36- Passeata com diversas vítimas no Brasil faz toque de recolher e medo em população.


37- Prédio pega fogo no Rio de Janeiro com diversas vítimas.


Um prédio de três andares pegou fogo no início da noite no Catete, Zona Sul do Rio. O prédio é localizado na esquina da Rua Pedro Américo com Rua Bento Lisboa.

38- Neymar sofre lesão e fica fora da copa do mundo.


Neymar fratura vertebra e esta fora da copa do mundo em 2014

39- Atleta corredor morre em prova no Brasil.



Em Campinas, Hélio Kinoshita, de 52 anos, sofreu mal súbito na altura do km 19 da meia maratona e caiu ao chão. Segundo a organização, ele foi socorrido em dois minutos por uma unidade móvel, que fez os primeiros socorros. Foi levada ao Hospital Casa de Saúde. A causa da morte não foi divulgada.

A Noblu Sports, responsável pela organização, distribuiu nota em que diz que ”lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com a família do atleta Hélio Kinoshita, prestando total assistência e apoio neste momento”.
A outra morte foi em Porto Alegre, em uma meia maratona do circuito Golden Four, da Asics. Julio Matos, de 47 anos, sentiu-se mal depois de completar a prova e não resistiu.

40- Vendaval abala a costa Brasileira.


41- Novo abalo no Japão causa diversas vítimas.


42- Morre atriz Global dentro do Projac.


43- Roberto Carlos sofre acidente.


44- Luciana Gimenez separa-se e muda de canal.


45- Nova morte de MC no Brasil causa comoção pública.


O funkeiro Wesley Pinheiro, conhecido como MC Lello entre os fãs do "funk ostentação", morreu nesta quinta-feira (6), após um extenso tratamento contra um câncer no pulmão. Lello, que tinha 28 anos, havia descoberto a doença há um ano, quando encontrou um tumor nos testículos. A assessoria do cantor confirmou as informações.

46- Pedido de impeachment do prefeito de São Paulo abala o PT.


47- Brasil recebe investimentos das maiores industrias mundias.


Exame 2014 Brasil é o quinto na ranking mundial de investimentos estrangeiros

48- Empregos no Brasil atrai estrangeiro do mundo todo.


TV Uol - O clima de pleno emprego no Brasil atrai trabalhadores que fogem da crise em várias partes do mundo, inclusive da Europa. Para as empresas que precisam contratar, esse movimento é positivo porque muitos estrangeiros representam mão de obra qualificada.

49- Brasil é considerado potência em estabilidade financeira.


De acordo com a FGV, os dados confirmam o fim do período de ajustes observado no final de 2013 ap das contratações nos próximos meses. Os componentes que mais contribuíram para a estabilidade foram os indicadores que medem o grau de satisfação com a situa ês anterior, atingindo 64,3 pontos,considerando-se dados.

50- Rainha Elizabeth, renuncia ao trono em favor do príncipe Charles.


Prestes a completar 62 anos de reinado, a rainha Elizabeth II começa em 2014 a passar parte de suas responsabilidades para o sucessor do trono britânico, príncipe Charles. No começo do ano, foi feito um rearranjo nas equipes de comunicação da rainha e do príncipe em Buckingham, que até então cumpriam suas atividades separadamente.


Que a Divina Luz esteja entre nós
Emidio de Ogum http://espadadeogum.blogspot.com
RECOMENDE AQUI ESTE ARTIGO NO BOTÃO +1

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco