Umbanda Sagrada: Refletiu a Luz Divina, com todo seu esplendor; Vem do Reino de Oxalá, Onde há paz e amor; Luz que refletiu na Terra, Luz que refletiu no Mar; Luz que veio de Aruanda, Para tudo iluminar; A Umbanda é paz e amor; É um mundo cheio de Luz; É força que nos da vida; E a grandeza nos conduz; Avante Filhos de fé, Com a nossa Lei não há; Levando ao mundo inteiro, A Bandeira de Oxalá.
Páginas
▼
quarta-feira, 10 de junho de 2009
A energia da Terra
A energia da terra
Prepare um copo com água e coloque-o a sua frente, Tire os sapatos e pise no chão, sinta a temperatura, sendo agora formado uma corrente vibratória, mantenha uma postura ereta. Feche os olhos, respire lenta e profundamente três vezes, enchendo ao máximo seus pulmões, soltando o ar lentamente.
Imagine agora que seu corpo é uma arvore, e suas raízes estão profundamente enterradas no solo através dos seus pés, imagine agora que estas raízes são feitas de cobre e penetram em seu corpo pela sola dos pés, percorrendo agora o interior de suas pernas, chegando a base de sua coluna, imagine que estes fios de cobre saem de sua coluna e percorrem em forma de raízes todo seu corpo.
Imagine agora que foi ligado uma energia astral, e está subindo através deste 'fio' , fluindo através de todas as partes do seu corpo, chegando as suas mãos. Continue a mentalizar esse quadro até sentir que o fluxo está realmente bem estabelecido em todos seus órgãos.
A seguir, imagine que esta energia percorreu seu corpo e foi em direção as suas mãos, fluindo para você através das pontas de seus dedos, pense na polaridade de onde vem a e por onde esta passando a esta energia.
Sinta o fluxo ascendente e o descendente da energia tomando rumos diferentes e misturando-se harmoniosamente em seu corpo.
Coloca sua mãos agora sobre a sua cabeça, imantando seus pensamentos, e sua coordenação motora, neste momento pense em pessoas que gosta muito, pense em coisas que adora fazer, pense em tudo que lhe traz alegria, agora com as duas mãos segure o copo de água a sua frente e posteriormente na altura da cabeça, contorne-o como se fosse um relógio da esquerda para a direita, levante a cabeça e coloque-o com seu fundo na testa, próximo aos olhos, imantando o terceiro olho frontal, segure agora o copo de água a sua frente com as duas mãos e fale em tom calmo:
Seguro em minhas mãos o liquido da vida, imantado em minhas mãos a energia do elemento terra, energias estas enviadas a mim pelo Criador Senhor Deus.
Este é o cálice da vida, recebo seu liquido interior ao qual circulara em meu corpo, percorrera minhas veias distribuindo energia imantada da cura e da felicidade, oxigenara minha mente e meus pensamentos, consolidando meu corpo astral.
Tome o copo de água todo ou se quiser sirva uma parte a alguém.
Não é preciso fazer qualquer pedido em especial, a água imantada, percorrera sua mente e descobrira suas necessidades, aprenda que em toda imantação o principal é você.
Basta ser uma pessoa boa, que ame ao próximo, que acredita em Deus e nos poderes das suas obras, e serás sempre um servidor de Nosso Senhor.
Emidio de Ogum
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.