Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Lázaro é Obaluaê


Sincretismo não existe,  existe sim a reencarnação, muitas vidas podem ser vividas, por exemplo Obaluaê viveu como Lázaro, e por outras diversas vidas passou nesta terra, seguimos pelo fascinante mundo de Deus, palavras de Pai Benedito da Cachoeira, mensagem recebida pelo Médium Pai Emidio de Ogum.

Jesus fica sabendo da enfermidade de Lázaro, quando estava na Peréia, além do Jordão, no lugar onde João o havia batizado.

O mestre permanece ainda mais dois dias na região da Peréia. Jesus então passa o Jordão e vai para Betânia, onde Lázaro morava.

Betânia era uma aldeia no antigo Israel e distava cerca de 3km de Jerusalém. E Jesus esclarece aos seus discípulos da morte de Lázaro, mas que ele o ressuscitaria e que muitos creriam nele através daquele milagre.

Ao chegar na aldeia de Betânia, o mestre encontra um clima de tristeza e pesar. A terrível dor da separação de um ente querido, trazia lágrimas aos olhos de todos ali presentes.

"Jesus clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.

E a família de Lázaro, suas irmãs Marta e Maria, assim como seus amigos exultaram de alegria. Puderam testemunhar que Jesus tem todo o poder no céu e na terra. Muitos que depois visitaram Lázaro, atônitos, creram no salvador Jesus.

Que a Divina Luz esteja entre nós 
Emidio de Ogum
 http://espadadeogum.blogspot.com 
RECOMENDE AQUI ESTE ARTIGO NO BOTÃO +1