Senhor Oxala, creio que estás vivo e ressuscitado. Creio que sempre falas comigo pela Palavra; creio que estás presente realmente no sacramento e em nosso congar; creio que respondes as orações de todos os que te buscam de coração.
Eu te louvo e adoro. Te rendo graças, Senhor, por teres vindo por amor de mim, como Pão vivo descido do céu. Tu és a plenitude da vida, em ti ninguém é esquecido, de ti vem o perdão, a paz e a saúde. Visita-me com o teu auxílio, e renova-me com o teu poder. Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.
Cura meu amigo, Senhor Jesus. Cure em meu espírito, dando-me vitória diante do pecado. Cure em minhas emoções, fechando as feridas das sua mágoas, frustrações, rancores ou ódios... Cure em seu corpo, devolvendo-me a saúde física.
Eu creio como promete a Palavra: "Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados."
Estou seguro do teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor.
Vinde, Espírito Santo, penetrai as profundezas da minha alma com o vosso amor e o vosso poder. Arrancai as raízes mais profundas e ocultas da dor e do pecado que estão enterradas em mim. Lavai no precioso Sangue de Jesus e aniquilai definitivamente toda ansiedade que trago em mim, toda amargura, angústia, sofrimento interior, desgaste emocional, infelicidade, tristeza, ira, desespero, inveja, ódio, vingança, sentimento de culpa e de auto-acusação, preguiça, desejo de morte e de fuga de mim mesmo, toda opressão do maligno na minha alma, no meu corpo e toda insídia que ele coloca em minha mente.
Ó bendito Espírito Santo, queimai com o Vosso fogo abrasador toda treva instalada dentro de mim, que me consome me e impede de ser feliz. Destruí em mim todas as conseqüências dos meus pecados e dos pecados dos meus ancestrais, que se manifestam em minhas atitudes, decisões, temperamento, palavras, vícios. Libertai, Senhor, toda minha descendência da herança de pecado e rebelião às coisas de Deus que eu próprio lhe transmiti.
Vinde, Santo espírito! Vinde em Nome de Jesus! Lavai-me no Sangue precioso de Jesus, purificai todo o meu ser, quebrai toda a dureza do meu coração, destruí todas as barreiras de ressentimento, mágoa, rancor, egoísmo, maldade, orgulho, soberba, intolerância, preconceitos e incredulidades que existem em mim. E no poder de Jesus Ressuscitado, libertai-me, Senhor! Curai-me! Tende pena de mim, Senhor! Vinde Espírito Santo e fazei-me ressuscitar agora para uma nova vida, plena do Vosso amor, alegria, paz e plenitude.
Creio que estás fazendo isto em mim agora e assumo pela fé minha libertação, cura e salvação em Jesus Cristo, meu Senhor e Salvador. Glória a Vós, meu Deus! Bendito sejais sempre! Louvado sejais para sempre! Em Nome de Jesus e por Maria nossa amabilíssima Mãe e Senhora! Amém! Aleluia! Amém!
Cure meu Pai cure da doença os irmãos
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.