Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quando a luz se faz


Quando a luz se faz

Podem me chamar de Pai.
Também pode ser Filho.
Se quiser pode ser Espírito Santo.
Para alguns pode ser Oxalá também.
Muitos me chamam de Nosso Senhor.
Nas horas difíceis pode chamar de Amigo.
Sou batizado com o nome de Jesus
Como nasci em Nazaré, ficou Jesus de Nazaré.
Todos filhos de Deus podem me chamar de Irmão.
Meu nome não importa muito você lembrar.
Meu nascimento foi bonito mas também não precisa celebrar.
Recorde sempre cada palavra e gesto que fiz quando vivi entre vocês.
Ai sim serei lembrado como sempre quis
Sofri muito em nome dos pecados de pessoas que morreram e muitas que iram nascer.
Em minha memória muitas celebrações são realizadas, mas a principal não é entendida.
Tentar sempre a cada dia ser melhor do que o ontem.
Não coloque somente no peito minha imagens pois a quero em seu coração.
Basta olhar não nos meus últimos momentos na Cruz
Não tinha mais nada o que fazer no meio de vocês
E sim quando meu Pai ordenou nasci novamente.
Nos corações daqueles que crêem em mim.
De braços abertos eu fui visto por todos.
Deste mesmo modo deixei com vocês o meu maior tesouro.
Os ensinamentos do nosso Pai.

Emidio de Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco