Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Invocação a Chama Rosa



Como é o mês deles, continuamos com as postagens ligadas a São Cosme e Damião, ou se preferirem os Ibejis, bom como todos vocês sabem nosso blog tem uma visão umbandista esotérico, mas deixo claro que não seguimos nenhuma pensador ou doutrinador umbandista ou esotérico, pois a Umbanda é maior que qualquer pensamento.
Deixando isso claro falarei um pouco sobre a postagem de hoje, se vocês lembram irmãos estudamos a "Chama Voleta" e chageamos a conclusão que está chama é na verdade a manifestação energética da Energia conhecida como Yorimã ou o Orixá Obaluaye, dentro desta energia há também a manifgestação de Nanã Buruque (vide a postagem: "Chama Violeta").
Entrando neste assunto altamente esotérico também vemos a convergência para a Umbanda, a Energia da "Chama Rosa" nada mais é que a manifestação do Orixá Ibeji, isto é das crianças astrais. Notem que a Chama Rosa chama-se "Amor Puro", este sentimenti está ligado diretamente com Cosme e Damião e sua linha pois nos remete a uma pureza de amor, é o sem preconceito e sem malícia pode ser representado como um amor entre irmãos, entre os familiares, diferente do amor que sentimos por uma pessoa que nos desperta a atração física. Segue abaixo um apelo a chama rosa ou como dizmosnós umbandistas, uma invocação a São Cosme e Damião:


Invocação a Chama Rosa

Em nome da bem-amada Presença Divina EU SOU, apelo a vós, Paulo Veneziano, Rowena, Samuel e Caridade, Órion e Angélica, grandes Seres e Poderes da Luz que atuais no Terceiro Raio em conjunção com a Divina Chama Rosa do Amor! Flamejai, flamejai, flamejai a Chama Rosa do Amor e da Adoração, com o poder dos milhares de sóis em cada parte do meu ser e em meu mundo, nos meus queridose em toda a humanidade, em todos os lugares, circunstâncias e objetos, também nos reinos dos elementais, sobre os pássaros e os seres quadrúpedes, sobre todas as Vidas na Terra, neste mesmo instante. Sustende e mantende a Chama até que toda a Vida prisioneira seja libertada pela Divina Chama Rosa do Amor.
Que Oxalá nos abençoe sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco