Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pedras do zodiaco (signos)






Pedras dos Signos

ÁRIES - granada - Estimula a imaginação e a inteligência, fortifica o coração e os ossos, atrai amigos. Ajuda a ter um casamento feliz.

TOURO - quartzo rosa - É um cristal meigo, conhecido como "A pedra do amor", por ajudar nas relações amorosas. Irradia paz e alegria para quem a possui.

GÊMEOS - hematita - Aumenta o otimismo, a coragem e a vontade de vencer na vida, favorece a auto confiança e estimula o trabalho. Sorte nos negócios.

CANCER - quartzo verde - Atrai abundância, ajuda nos estudos, estimula a criatividade e fortalece a saúde em geral, equilibra o estado emocional.

LEÃO - cristal - É considerada uma pedra das mais importantes, reflete todas as cores do arco-iris, ajuda a tornar os sonhos e esperenças da pessoa que o possui, em realidade.

VIRGEM - ágata - Protege contra os perigos do dia-dia, fortalece os relacionamentos familiares e amorosos. Atrai herança e aguça a visão.

LIBRA - citrino - favorece a auto confiança, rejuvenece o fisico atrai riqueza material e sorte para quem o possui. Pedra da propriedade.

ESCORPIÃO - ágata de fogo - Quem a possui torna-se mais corajoso, com um coração verdadeiro, ama a familia e os amigos. Ajuda a ter um casamento feliz.

SARGITÁRIO - topázio - Transforma a tristeza em felicidade, favorece a alegria de viver e enfrentar a vida com otimismo. É bom toca-la em períodos de dúvidas, para ajudar na tomada de decisões corretas.

CAPRICORNIO - onix - Usada para proteção auto defesa contra a negatividade, aumenta o astral, combate o stress, a tensão nervosa e suaviza os efeitos do álcool.

AQUÁRIO - sodalita - Ajuda a alcançar os objetivos materiais, amorosos e espirituais, trazendo grande prosperidade para quem a possui incluindo seus familiares e pessoas queridas.

PEIXES - ametista - pedra da paz, transforma energia negativa em positiva é a pedra das realizações das metas pessoais, materiais e da conquista do poder. Possui efeito tranquilizador. jasper - Coragem e força.

Axé a todos
Emidio de Ogum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco