Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

sábado, 16 de outubro de 2010

Oxalá meu pai, tenha pena de nós tenha dó,

Oxalá meu pai, tenha pena de nós tenha dó, Oxalá meu pai, tenha pena de nós tenha dó
Se as voltas do mundo é grande Oxalá, seus poderes são maior.
Se as voltas do mundo é grande Oxalá, seus poderes são maior.

Pai Oxalá peço que todo amor que o senhor tenha, derrame sobre todos nós
Que seu lindo mar seja a agua que purifica nossos corações
Que a terra que o senhor nos deixou seja a raiz do nosso alimento
Que em nossas caminhadas possamos estar com suas mãos colocadas em nosso peito
Quando sentirmos medo meu pai, nossas lágrimas se transformem em alimento de nossa alma

Por toda nossa vida meu pai, queremos falar a todos como o senhor foi bondoso
Feriu-se por nós e compartilhou nossas preces como se fossem suas
Por diversas vezes meu pai caiamos de joelhos arrependidos de nossos atos
E nem mesmo assim o senhor nos abandonou meu pai
Ser pai é difícil, muito mais ser pai de tantos filhos
Alguns rebeldes com certeza, alguns que não pensam em seus irmãos
Mas também para eles meu pai o senhor tem um lugar em seu coração
Aflitos lhes pedem todos os dias, saúde, paz e amor na familia
Pedem de tudo meu pai, até a fortuna lhe pediram, mas esqueceram
Que a maior fortuna é poder ser seu filho meu pai
Obrigado meu pai, pelos pássaros cantando a alegria
Obrigado meu pai pela agua dos rios que matam nossa sede
Obrigado meu pai pelo ar que respiramos e pela aurora todos os dias
Obrigado pelo simples, descartamos o complicado e rezamos por todos
Quando meu pai a noite se fizer, não terei mais medo, pois o senhor me
dará todo dia um novo amanhecer.
 
Autor Emidio de Ogum

Paz Amor e Harmonia
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco