Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

sábado, 10 de março de 2012

Premonição Amor Eterno Amor

Em Fina Estampa, Luana (Joana Lerner) tem o dom da premonição. A nova novela das seis Amor Eterno Amor terá Gabriel Braga Nunes como protagonista. Ele terá o dom de amansar animais "somente com o olhar".

Premonição ainda é um mito para muitos, mas para aqueles que acreditam nos cultos espirituais, não é novidade, entender um pouco sobre isso levaria um bom tempo, mas o que quero expor a todos é que todos temos este dom, somente não o seguimos, você já sonhou com algo que depois tornou-se realidade, ou viu algo estranho em um certo lugar e ficou imaginando que já esteve ali?

Pois é queridos leitores são premonições, e apurar este dom dependo muito de cada pessoa, conectar com o lado espiritual e sentir as vibrações em formas de visões é fácil, o difícil é entender e lidar com elas em nosso dia a dia

Não é uma regra mas as premonições estão normalmente e intimamente ligadas aos sonhos, muito além dos sentidos comuns aos seres humanos, e destinadas a poucas pessoas, mais comumente chamadas de espreitadoras do destino, lembra-se do caso dos Mamonas um dos integrantes sonhou com a queda de um avião em que todos estariam dentro e morreriam, se formos contar as histórias levaria muito tempo, mas como a ciência lida com isso?
Desde os primórdios da história dos seres humanos, temos notícias deste intrigante fenômeno, passando não somente pela mitologia, mas pelos livros sagrados, como a Bíblia, nos textos em que o Apóstolo Paulo, hora tem premonições vindas de Deus, hora vindas do Demônio.

Encontrar pessoas que dizem ser capazes de fazer premonição é pura enganação, somente este fato é ligado a própria pessoa, não conseguiríamos fazer premonição de outra pessoa a esmo sem ao menos participar de sua vida de alguma forma.

Resposta ao Enigma e o estudo cientifico da premonição:

Apesar da ciência tratar com descrédito o assunto premonição, o pai de todas as verdades científicas atuais, Albert Einstein profetizou que: "a separação entre o passado, o presente e o futuro equivale a uma mera ilusão".
Através das leituras anteriores neste site, aprendemos que o tempo existe para os homens, mas não para Deus, e os pensamentos contidos na energia eterna que emana pelo Universo. Einstein sabia deste conhecimento, mas por ser uma boa pessoa, evitou levar a frente o sua própria descoberta para evitar o descrédito da ciência.
Através da Teoria particular de Albert Einstein, sabemos que o tempo não existe para o Universo. Sabemos também pela Teoria de Descartes, matemático e filósofo que o pensamento não está em nós, mas existe na forma extra-corpórea. E tomamos conhecimento através deste site, das maneiras que Nostradamus se utilizava deste conhecimento para buscar os pensamentos no universo. pensamentos estes que ainda estavam guardados, para em algum momento futuro serem exercidos pela sabedoria de algum ser humano.
Pela Teoria de Platão, através de seus escritos sobre Sócrates, sabemos que o conhecimento e pensamentos já existem, só faltam ser paridos pelos homens. E pela Teoria de William Fiel, que o pensamento flui para os seres humanos através do movimento da energia universal que sempre se desloca dos lugares de maior quantidade para os de menor quantidade.
Ainda na Teoria de William Fiel, descobrimos que o sono se origina quando os seres humanos e os animais se enchem de masiado de energia, obtida de várias formas, mas principalmente durante o dia, no momento em que o sol ilumina a terra.
Durante o período do sono, em que os seres humanos fecham todos os sentidos para o recebimento da energia da atmosfera, com o objetivo de perdê-la, para conseguir força para o trabalho do dia a dia, faz com que a  perda da energia no ser humano nesta hora provoque o movimento da energia externa em direção ao corpo na tentativa de suprir a sua perda, provocando assim o direcionamento dos pensamentos através do movimento da energia com maior velocidade que durante os períodos em que os seres humanos estejam acordados.
Por ser maior esta velocidade que o normal para os seres humanos, acontece o que chamamos de premonição. Acontece normalmente durante o sono devido a perda de energia em grande velocidade que acontece no corpo humano. os pensamentos recebidos durante o sono são definidos como sonhos, e parece ser algo futuro por que os seres humanos não entendem ainda que o conhecimento já existe, num universo em que o tempo não existe, mas aparenta existir apenas para os homens.

Um ponto muito importante que meu mentor na Umbanda fala sobre o assunto:

Todo ser humano tem um ou mais anjos espirituais, eles são nossos guardas costas, sua comunicação muitas vezes é através da demonstração de algo em sonhos, ou mesmo em situações mutias vezes incompreendidas, se você teve um atraso por algo inesperado, também foi barrado em algo que poderia te prejudicar caso ultrapassa-se aquele período de tempo, são paradas que de alguma forma atrasam em algum compromisso, e depois acontece algo que poderia ser muito ruim, e acreditem que estes avisos acontecem sempre, mas para se escutar cada vez mais nitidamente a pessoa deveria estar evidentemente ligada a doutrina Espírita, Umbandista, Candomblé, ou alguma outra próxima a estas.

Pai Benedito da Cachoeira


Que a Divina Luz esteja entre nós
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com
RECOMENDE AQUI ESTE ARTIGO NO BOTÃO +1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco