Chuvas - Prefeito do Rio pede ajuda a Caboclo
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, pediu ajuda a Fundação Cacique Cobra Coral para controlar as tempestades que assolam a cidade. A médium Adelaide Scritori, da FCCC, ficou conhecida devido aos serviço que prestou a César Maia, ex-prefeito da Cidade Maravilhosa.
A FCCC mantinha um convênio com a prefeitura do Rio de Janeiro desde 2001. Porém em dezembro útimo, o atual secretário municipal de obras e serviços públicos havia descartado a parceria do município com a fundação. Agora Eduardo Paes voltou a solicitar o apoio do Cacique Cobra Coral contra as chuvas fortes. Segundo publicado no jornal O Globo, de hoje, Paes pede a renovação do convênio de monitoramento do tempo, gratuito, que o município mantinha com a FCCC desde 2001.
A Fundação Cacique Cobra Coral afirma ter poderes para intervir nos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza. Foi fundada pelo médium Ângelo Scritori e hoje tem como diretora sua filha, a também médium, Adelaide Scritori que incorpora o espírito do caboclo Cobra Coral, que segundo Scritori também já teria sido de Galileu Galilei e Abraham Lincoln. O médium Ângelo Scritori, fez sua passagem em 2002, aos 104 anos de idade.
Axé a todos Irmãos de Fé
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.