Páginas

Seja um seguidor e receba nosso axé

Pesquisar assuntos deste blog

Leia também neste site

sábado, 30 de outubro de 2010

Hoje vou rezar pela Africa


Pai Oxalá, Bendito seja seu nome e bendito é o pão nosso de cada dia, dai as crianças africanas um pedaço dele meu pai, sacia-lhes a fome do corpo, conduz seus passos em busca do amor, e apare em seus braços essas crianças.
Perdoai nossas ofensas, mesmo que pouco fazemos a essas anjos pequenos, mas ofendemos sim meu pai a nós mesmos quando nada fazemos para mudar o rumo dessas crianças

Não nos deixe cair em tentação meu pai, nossa mesa abundante poderia ser repartida, mas a viagem é longa e de novo cruzamos os braços.

Amém meu Pai Oxalá, mesmo que minha reza se perca nessa escritura Pai, meu coração jamais se perderá na caminhado do bem, na luta contra a dor e a miséria, que o senhor meu Pai, ouça cada pedido destas crianças e coloque sua mão em cada uma meu Pai.






Paz Amor e Harmonia
Emidio de Ogum
http://espadadeogum.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não somos donos da verdade, mas sim contribuintes a boa divulgação dos ensinamentos da Umbanda, caso tenha algo para acrescentar ou corrigir envie para nós.
Obrigado

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Leia o Blog e Ouça este lindo Hino dos Orixás

Histórias dos Mestres

Aqui nosso E Mail mande sugestôes - espadadeogum@gmail.com

Pai Oxalá

Jesus

Conselheiros dos Guerreiros do Axé

Conselheiros dos Guerreiros do Axé
Pai Leonardo e Pai Emidio de Ogum

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras

Rubens Saraceni e Leo das Pedreiras
Pai Leo das Pedreiras

Eterno Mestre

Eterno Mestre
Este senhor ensinou a humildade e nunca usar um dom para ganhar algo em troca.

Pomba Gira

Oração de São Francisco por Maria Bethania

São Francisco

Oração a São Francisco